domingo, 13 de dezembro de 2009

Talentos de Natal






































Tem pessoas que possuem o natal dentro de si, como um grande talento, que não dá pra esconder. E isto independe de sexo, de condição social ou física. Nascem para ajudar outros a encontrar a felicidade, nem que essa felicidade seja por alguns minutos, na esperança de dias melhores.

É ai, que muitos com tal talento, tentam alegrar os que estão tristes, se unir àqueles que estão sozinhos e até despertar, nos mais jovens, o espírito do Natal.

E num simples gesto como o de fazer uma árvore de folhas de revista enfeitando-a com tinta e laços de fitas, conseguem colorir vidas cinzentas, trazendo um sorriso no rosto de quem não tem família, nem motivos para celebrar o natal, e até alegrar ainda mais, aqueles que a vida beneficiou...

Lembrando a todos que o Natal é apenas por em prática aquilo que Cristo nos ensinou: Dar muito, muito Amor, em todos os dias do ano.

Parabéns Laura, irmã Edith, irmã Anna, irmã Ângela, Irmãs e todas as voluntárias, e pessoas que nos ajudam anonimamente, mas estão presentes em cada evento com doações e presentes, as professoras Miriam, Ana e Margareth, (e desculpem aquelas que não citei pelos nomes) pela lição de Amor e pela oportunidade de atuar junto a vocês.

Feliz Natal!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Esperando o Natal







O natal é uma festa mágica e por mais que nos distanciamos dela, em algum momento, o espírito natalino nos penetra, e ai é aquela maravilha, principalmente quando temos crianças ao redor.

Aqui estamos nós completamente entregues, a preparação da festa tão esperada; o nascimento de Jesus.



É só reparar nos rostos sérios e compenetrados das crianças confeccionando peças para enfeitar este dia onde o Amor parece se infiltrar de mansinho em nossos corações... E só queremos Paz e Alegria num único desejo:











F E L I Z N A T A L